Logo R7.com
RecordPlus

Em Chamas do Destino, o sequestro de Ali viraliza e abala as estruturas da família Kayabeli

No mesmo capítulo, Cemre se angustia ao perceber o desconforto de Gunes em sua nova realidade humilde

Novidades|Do R7

  • Google News
Çelebi vai até Iskender para falar sobre o sequestro de Ali Divulgação/RECORD

A sede de justiça move o capítulo desta segunda-feira (09) em Chamas do Destino! Rüya (Dilan Çiçek Deniz) e Ömer (Cihangir Ceyhan) correm contra o tempo em uma força-tarefa para produzir o jornal que denuncia o sequestro de Ali (Toprak Can Adigüzel).

A logística de distribuição vira um quebra-cabeça, mas com a ajuda dos garotos do bairro e o alcance na internet, o impacto da notícia é imediato.


Leia mais

Dra. Tomris (Zuhal Olcay) confronta Çiçek (Hazar Ergüçlü) sobre a exposição do caso, mas a jovem, firme em seus propósitos, deixa claro que não sente qualquer remorso por colocar o sequestrador sob os holofotes.

A liberdade de Bülent traz uma sombra perigosa para o dia de hoje. Ao lado de Çelebi (Cem Bender), ele sai da prisão direto para a casa de Tomris com um único objetivo: recuperar Atlas. A pressão sobre a médica aumenta drasticamente com essa aliança inesperada.


Simultaneamente, Cemre (Demet Evgâr) vive um momento sentimental ao receber Gunes; a expectativa do reencontro dá lugar à angústia ao perceber que a filha não se sente confortável no ambiente humilde onde a mãe está refugiada.

Em um dos momentos mais sensíveis do capítulo, Rüya visita o túmulo de Çiçek, sem imaginar que a amiga está viva e bem próxima. Em meio às lágrimas e à emoção, ela faz uma promessa: não descansará até que todos os responsáveis pela tragédia no incêndio paguem por seus crimes.

Acompanhe Chamas do Destino de segunda a sexta, a partir das 22h30, na RECORD. Acesse o RecordPlus para rever os capítulos.

Revelação bombástica, reconciliação e nova aliança agitam Chamas do Destino

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.