Em Chamas do Destino, Ömer é baleado ao tentar ajudar Ozan
E ainda no capítulo desta quarta-feira (28), Cemre inicia um processo para provar sua sanidade e lutar contra a tirania de Çelebi
Novidades|Do R7

No capítulo desta quarta-feira (28) de Chamas do Destino: A vida de Ömer (Cihangir Ceyhan) toma um rumo trágico após uma tentativa desesperada de quitar a dívida de Ozan (Berkay Ates).
O que deveria ser a solução para seus problemas, transforma-se em um pesadelo quando o rapaz é baleado em um assalto logo após ganhar a quantia necessária numa casa de apostas.
Leia também:
Em um momento de angústia absoluta, Çelebi (Cem Bender), em uma rara demonstração de vulnerabilidade, implora pela vida do irmão na UTI.
Enquanto a tensão hospitalar domina os ânimos, Cemre (Demet Evgâr) inicia o capítulo mais decisivo de sua jornada pela liberdade. Diante da junta médica, ela encara o desafio de desconstruir anos de manipulações psicológicas orquestradas pelo marido. Com coragem, a protagonista detalha como ele utilizou substâncias e abusos emocionais para rotulá-la como insana.
A reviravolta final surge quando Iskender (Berker Güven) retoma a consciência e sem hesitar afirma para a Dra. Tomris (Zuhal Olcay) que Ali foi o responsável pela facada que atingiu o seu rim. Com o cerco se fechando e segredos prestes a explodir, as peças deste tabuleiro estão mais instáveis do que nunca. Não perca nenhum detalhe dessa trama eletrizante.
Fique ligado! Chamas do Destino é mais uma trama turca de sucesso em exibição de segunda a sexta, a partir das 22h30, na RECORD. Acesse o RecordPlus para rever os capítulos.
Ömer X Iskender: saiba tudo sobre essa rixa que movimenta Chamas do Destino
A briga entre Ömer (Cihangir Ceyhan) e Iskender (Berker Güven) em Chamas do Destino é marcada por ameaças e trocas de golpes, como envenenamentos. Enquanto Iskender manda capangas agredirem o vendedor de antiguidades, Ömer coloca o ricaço na mira da polícia pelo incêndio devastador. Veja, a seguir, o que um já causou ao outro























