Entenda união de Cemre e Rüya contra armações de Çelebi em Chamas do Destino
As primas se aproximam para investigar e desmascarar o empresário
Novidades|Do R7

Em Chamas do Destino, Cemre (Demet Evgâr) carregava uma mágoa grande de Rüya (Dilan Çiçek Deniz), sua prima, por não acreditar nas alegações contra Çelebi (Cem Bender).
No entanto, com o mundo da jovem desmoronando e ela abrindo os olhos para a hipocrisia das pessoas, as duas se aproximam.
Leia também:
Início da investigação
Rüya entende que o incêndio na cisterna não foi bem o que inicialmente parecia ser, principalmente após Ömer (Cihangir Ceyhan), que lhe salvou ser acusado do crime.
Em paralelo, ao ouvir de Cemre que Çelebi a obrigava a tomar remédios, Rüya vai a uma psiquiatra e entende que a prima pode estar falando a verdade.
Aproximação
Ao ver a luta de Cemre em provar que é sã e perceber as maldades de Ömer, Rüya propõe ajudar a prima.
As duas descobrem que estão falidas após entenderem que Kenan gastou toda a fortuna da família.
E quando Cemre pede ajuda para conseguir um lugar para se abrigar com a filha, Rüya se dispõe a pagar um hotel, mas chega tarde demais. Depois, a jovem ainda descobre que seus cartões estão bloqueados e a situação financeira está cada vez pior.
A defesa
Sem ter para onde ir, Ozan (Berkay Ates) consegue um quartinho para Cemre, e Rüya ajuda a prima. Em uma conversa emocionante, a advogada diz que vai pegar o caso de Cemre e conseguir a guarda de Güneş (Kayra Orta).
Unidas, as duas iniciam o processo e procuram ajuda para virar o jogo. Enquanto isso, se unem a Ozan e Ömer na vingança contra Iskender (Berker Güven) e Çelebi, conseguindo provar que os dois têm envolvimento no incêndio na cisterna.
Fique ligado! Chamas do Destino é mais uma trama turca de sucesso em exibição de segunda a sexta, a partir das 22h30, na RECORD. Acesse o RecordPlus para rever os capítulos.
Veja 7 provas de que as protagonistas de Chamas do Destino são mulheres fortes
As protagonistas da novela turca Chamas do Destino, sucesso na RECORD, mostram ao longo da trama que são mulheres fortes e justas. Rüya (Dilan Çiçek Deniz), Çiçek (Hazar Ergüçlü) e Cemre (Demet Evgâr), marcadas por um incêndio que mudou suas vidas, enfrentam injustiças sociais, violência doméstica e o poder dos manipuladores em nome do que é certo. Veja 7 momentos que destacam essa força feminina






















