Ömer é preso injustamente após plano sórdido de Çelebi em Chamas do Destino
Ainda no capítulo desta segunda (12), Cemre leva Güneş ao hospital e corre o risco de ser localizada
Novidades|Do R7

A teia de manipulações de Çelebi (Cem Bender) ganha um novo evento no capítulo desta segunda-feira (12) de Chamas do Destino.
Iskender (Berker Güven) decide confessar para Çelebi a verdadeira origem da explosão no evento beneficente.
Em vez de assumir a culpa, o empresário sugere um plano sórdido para incriminar Ömer (Cihangir Ceyhan) injustamente, resultando em um mandado de prisão imediato contra o garçom.
No hospital, o desespero de uma mãe fala mais alto que o medo, e ao ver Güneş (Kayra Orta) arder em febre, Cemre (Demet Evgâr) ignora os riscos de ser capturada e busca atendimento médico. Uma decisão que permite a Çelebi localizar o paradeiro da família.
Leia mais:
Enquanto isso, Rüya (Dilan Çiçek Deniz) assume o papel de advogada de Ömer e decide enfrentar o poder do pai, enquanto começa a processar a terrível suspeita de que Çelebi dopava a própria esposa para mantê-la sob controle.
Na mansão, o pequeno Atlas (Kaan Şener) vive um turbilhão emocional após o choque inicial de perceber que a mulher que está em casa não é sua mãe.
Não perca Chamas do Destino, de segunda a sexta, a partir das 22h30, na tela da RECORD.
Incêndio, investigação e grandes reviravoltas são os destaques da semana de estreia de Chamas do Destino
A semana de estreia de Chamas do Destino teve de tudo um pouco. Além de um incêndio devastador, teve fuga emocionante, términos, possíveis novos casais e reviravoltas de tirar o fôlego. Fique por dentro de tudo o que rolou!
























