Defesa de réu por morte de Anic Herdy diz que ele vai revelar onde corpo foi enterrado
Segundo a advogada, suspeito também vai apresentar provas do envolvimento do viúvo da vítima
Cidade Alerta RJ|Do R7
A defesa de Lourival Corrêa Neto, réu confesso pela morte da advogada Anic Herdy, afirmou que ele vai revelar onde está o corpo da vítima e apresentar provas do envolvimento do viúvo como mandante do crime. Lourival deve participar de uma audiência, nesta quarta-feira (25).
Segundo a advogada de defesa, o cadáver teria sido enterrado e concretado na Região Serrana do Rio. A expectativa é que a polícia faça uma diligência no endereço ainda nesta semana.
O caso teve uma reviravolta na manhã desta terça-feira (24), depois que o réu afirmou, por meio de uma carta escrita na prisão, que Anic teve a morte encomendada pelo próprio marido. Lourival teria resolvido fazer a revelação para tentar livrar os filhos e a namorada de responderem pelo crime.
A mulher desapareceu em fevereiro deste ano em Petrópolis, na Região Serrana do estado, após um suposto sequestro. O caso teve grande repercussão depois que o marido de Anic pagou R$ 4,6 milhões pelo resgate.
Na versão do suspeito, o sequestro nunca existiu. De acordo com ele, a simulação teria sido uma forma de encobrir o assassinato da vítima.
A defesa do viúvo de Anic disse que as acusações são um ato de desespero e crueldade.
Últimas