Dupla é presa por roubar adolescente que pediu para não ter celular levado no RJ
Na abordagem, a vítima foi agredida por um dos suspeitos. O crime aconteceu em frente à Câmara dos Vereadores de São João de Meriti
Cidade Alerta RJ|Do R7
Dois suspeitos foram presos por roubarem adolescentes em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A polícia encontrou Mateus Godoi Honorato, de 22 anos, e Miguel Maurício Alves da Silva, de 23, em Nilópolis, na mesma região. Os dois são vizinhos e foram reconhecidos pela vítima do assalto.
O crime foi registrado por câmeras de segurança. A dupla abordou três jovens que passavam pela rua. Mateus foi identificado como o responsável pelas agressões à jovem durante o assalto. Já Miguel pilotava a motocicleta utilizada na ação criminosa. Ambos confessaram o crime e, segundo a polícia, informaram que venderam o celular da vítima na Feira da Pavuna.
A abordagem das vítimas ocorreu em frente à Câmara dos Vereadores de São João de Meriti. Uma das jovens tentou escapar do ataque e foi agredida pelo criminoso. Ela relatou que gritou durante o ocorrido e mencionou que o pai dela ainda estava pagando pelo celular no cartão de crédito.
O vídeo mostra um dos suspeitos pisando no peito da adolescente várias vezes até ela soltar o aparelho. As autoridades ressaltam que não é recomendável reagir ao assalto.
Últimas