Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta RJ|Família de piloto desaparecido na Venezuela cobra explicações de dono de avião
Cidade Alerta RJ

Família de piloto desaparecido na Venezuela cobra explicações de dono de avião

As autoridades venezuelanas não confirmaram a entrada da aeronave no país. Já a FAB informou que o último registro de voo do monomotor foi no dia 17 de agosto

Cidade Alerta RJ|Do R7

O piloto Pedro Rodrigues Parente Neto, conhecido como 'Pedro Buta', de 37 anos, está desaparecido há 10 dias. A família dele cobra explicações do empresário Daniel Seabra, que o contratou para levar um avião monomotor até a Venezuela, no dia 17 de agosto.


O irmão do piloto, Marcell Rodrigues, afirma que o empresário contou diferentes versões sobre a história. Em uma conversa por áudio com a família do piloto, Daniel disse acreditar que Pedro voltaria a qualquer momento.


As autoridades venezuelanas não confirmaram a entrada da aeronave no país. Já a FAB (Força Aérea Brasileira) informou que o último registro de voo do monomotor foi no dia 17 de agosto em Boavista, Roraima. O destino do piloto seria uma fazenda já na fronteira com a Venezuela. Em seguida, o sinal da aeronave foi perdido.


O Ministério das Relações Exteriores informou que acompanha o caso por meio da embaixada do Brasil em Caracas, capital da Venezuela, e presta assistência aos familiares do brasileiro, além de estar em contato com as autoridades locais.


Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.