Homem morto em carro blindado na zona norte foi atingido por ao menos dez tiros
Segundo testemunhas, dois criminosos desembarcaram de um veículo vermelho e abriram fogo
Cidade Alerta RJ|Do R7
O empresário assassinado em um carro blindado em Del Castilho, na zona norte do Rio, foi atingido por ao menos dez tiros. A Polícia Civil investiga se Manoel Agostinho de Miranda, de 66 anos, foi morto por conta da guerra do jogo do bicho. Os familiares da vítima devem ser chamados para prestar depoimento nos próximos dias.
Agostinho é apontado como um contraventor que arrendava pontos de jogo de azar ao bicheiro Luizinho Drummond, que morreu em 2020. Ainda segundo a polícia, o homem era sócio de uma empresa de aluguel de aparelhos para jogos eletrônicos.
No momento do ataque, Agostinho estava parado em frente à casa de uma mulher que seria a namorada dele. De acordo com testemunhas, dois criminosos desembarcaram de um carro vermelho e abriram fogo. Todos os disparos foram efetuados na mesma região. Apesar do veículo da vítima ser blindado, a proteção para a munição usada em fuzis não é suficiente.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e constatou a morte ainda no local. As portas do automóvel estavam travadas por dentro, e foi preciso arrombá-las. No porta-malas, policiais civis encontraram um malote de dinheiro. Agentes da DHC (Delegacia de Homícidios da Capital) fizeram uma perícia na cena do crime.
Últimas