Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta RJ

'Manda a polícia me achar', disse DJ antes de ser preso por ameaçar e divulgar fotos íntimas da ex

Gabriel Petrucci criou um site para divulgar as imagens; ele vai responder por ameaça, perseguição e descumprimento de medida protetiva

Cidade Alerta RJ|Do R7

  • Google News

O DJ preso por ameaçar a ex-namorada e divulgar vídeos íntimos dela na internet mantinha uma rotina de perseguição contra a vítima. Em um áudio, Gabriel Petrucci duvidou que seria encontrado pela polícia. Ele foi preso nesta segunda-feira (7) em Itaipu, em Niterói, na região metropolitana do Rio


"Manda a polícia me achar. Manda a Core (Coordenadoria de Recursos Especiais), manda a Polícia Federal, Draco (Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais), quem você quiser. Eu vou fazer o que eu quiser da minha vida e vou destruir a sua", afirmou o agressor.


Em outro áudio enviado por um aplicativo de mensagem, Gabriel afirma que traficantes iriam atrás da mulher. Ele também fez ameaças contra a ex-sogra.


"Eu vou destruir a sua vida. Acho bom você fugir do país. O Comando Vermelho está no seu pé. Tu vai morrer. Já passei endereço, GPS, telefone, foto pra 'Bangu 3', filhinha", disparou.


De acordo com as investigações, Gabriel chegou a criar um site para publicar imagens íntimas da vítima. Ele vai responder por ameaça, perseguição e descumprimento de medida protetiva.




Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.