Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta RJ

Médica baleada em hospital da Marinha, no Rio, morreu de hemorragia e traumatismo craniano

Segundo os exames feitos no IML (Instituto Médico Legal), o projétil que atingiu Gisele Mendes de Souza e Mello acertou a região acima da nuca

Cidade Alerta RJ|Do R7

A médica e superintendente do Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins, na zona norte do Rio, morreu em decorrência de hemorragia e traumatismo craniano. Segundo os exames feitos no IML (Instituto Médico Legal), o projétil que atingiu Gisele Mendes de Souza e Mello acertou a região acima da nuca.


A oficial participava de uma cerimônia de formatura em um dos prédios da unidade quando foi atingida por uma bala perdida, na manhã de terça-feira (10). Imagens do helicóptero da RECORD mostram a marca de tiro em uma janela do edifício.


No momento da ação, PMs da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Complexo do Lins faziam uma operação na localidade do Gambá, que fica a poucos metros da escola de saúde da Marinha.


A perícia feita no hospital pode ajudar os investigadores a identificar a arma usada no crime, quem seria o autor e de onde partiu o tiro. O caso é investigado pela DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) e é acompanhado pela Marinha.


Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.