Moradores fazem protesto após funcionário da prefeitura de Niterói ser baleado enquanto trabalhava
Segundo a PM, os agentes faziam um patrulhamento para coibir a quantidade de roubos na região
Cidade Alerta RJ|Do R7
Moradores fizeram um protesto na Avenida Francisco da Cruz Nunes, uma das principais vias da região oceânica de Niterói, na região metropolitana do Rio, após um funcionário terceirizado da prefeitura da cidade ser baleado.
Daniel Rodrigues de Souza, de 20 anos, foi atingido por dois tiros nas pernas enquanto trabalhava em um canteiro de obras na comunidade Caniçal. A vítima foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima e precisou fazer uma cirurgia.
Segundo a PM, os agentes faziam um patrulhamento para coibir a quantidade de roubos na região. Nesse momento, avistaram dois homens em uma moto suspeita e deram ordem de parada aos condutores do veículo, porém não foi obedecida. Ainda segundo a corporação, houve perseguição e os bandidos fugiram para comunidade, onde o trabalhador foi baleado.
Os colegas e moradores da comunidade contestam a versão da PM. De acordo com eles, a polícia chegou e atirou mesmo sem perseguição e a moto roubada no local.
Os PMs prenderam três homens que estariam envolvidos no tiroteio bem como as armas que teriam usado. A Polícia Civil investiga o caso.
Últimas