Mulher pulou de garupa de moto em movimento para tentar fugir de estuprador no Rio
A vítima contou que andava sozinha quando o homem se identificou como amigo do filho e ofereceu uma carona. Inicialmente, ela recusou, mas acabou aceitando
Cidade Alerta RJ|Do R7
Uma mulher estuprada pelo amigo do filho contou ter pulado da garupa da moto em movimento para tentar fugir do criminoso em Queimados, na Baixada Fluminense. O suspeito foi preso e está à disposição da Justiça.
Na madrugada desta segunda-feira (7), Lucas Nascimento dos Santos, de 21 anos, viu a mulher andando sozinha na rua e ofereceu uma carona. Segundo o relato da vítima, ele se identificou como um amigo do filho dela. Inicialmente, a mulher recusou, mas acabou aceitando diante da insistência dele.
Ao perceber que Lucas estava fazendo um trajeto diferente, a mulher avisou a ele, mas foi ignorada. Então, ela tentou pular da moto em movimento. Os dois caíram, mas não se machucaram. Nesse momento, ele começou a agredi-la.
O laudo do IML (Instituto Médico-Legal) confirmou que a mulher foi vítima de violência física e sexual. Segundo a delegada responsável pela investigação do caso, o estuprador afirmou ter tido sempre "interesse" nela.
Últimas