Polícia pede a prisão de traficantes envolvidos na morte de PMs do Bope no Rio
Imagens da câmera de segurança de uma rua da região mostraram momentos do conflito entre traficantes e PMs; cinco criminosos fugiram
Cidade Alerta RJ|Do R7
A Polícia Civil identificou e pediu prisão de traficantes envolvidos na morte de dois PMs do Bope durante operação no Complexo da Maré, na zona norte do Rio. Alexandre Ramos Nascimento, o "Pescador", que tem mais de 80 de passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas e homicídio, Michel de Souza Malveira, o "Mangolê" ou "Bil", Edmilson Marques de Oliveira, o "Cria", Thiago da Silva Foly, "TH", Sila de Santos Marciano, o "Carrapato", e um criminoso identificado apenas como "Trator", foram indiciados pela polícia.
Imagens da câmera de segurança de uma rua da região mostraram momentos do conflito entre traficantes e PMs. Durante a ação, 24 criminosos foram presos. 11 fuzis, uma metralhadora, uma granada e cinco pistolas foram apreendidos. Além disso, três motos roubadas e seis carros foram recuperados.
Os militares só conseguiram socorrer os policiais atingidos 16 minutos após o conflito acabar. Jorge Henrique Galdino Cruz, morreu na hora. Rafael Wolffgramm Dias foi encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu dias depois.
Últimas