Quadrilha de matadores de aluguel é alvo de operação no Rio
Segundo investigações, os crimes eram encomendados por bicheiros. Policiais também são investigados por participação nos homicídios
Cidade Alerta RJ|Do R7
Uma quadrilha de matadores de aluguel foi alvo de uma ação da Polícia Civil no Rio de Janeiro. De acordo com as investigações, os crimes eram encomendados por bicheiros. A operação tinha o objetivo de cumprir um mandado de prisão e 32 de busca e apreensão. O principal alvo da ação era Ryan Patrick Barbosa de Oliveira, de 23 anos, capturado na Baixada Fluminense. Policiais também são investigados por participação nos homicídios.
Segundo a polícia, Ryan Patrick monitorou e repassou informações sobre a rotina do empresário Antonio Gaspazziane Chaves, de 33 anos, morto no próprio bar em Vila Isabel, na zona norte da cidade, em junho deste ano. De acordo com a Delegacia de Homicídios, a vítima teria desviado dinheiro das máquinas caça-níqueis instaladas no estabelecimento.
Ainda segundo as investigações, o advogado Rodrigo Marinho Crespo foi outra vítima dos criminosos. Ele foi morto em frente à sede da OAB-RJ (Ordem dos Advogados do Brasil), em fevereiro deste ano. O assassinato teria relação com a exploração de jogos de apostas online.
Últimas