‘A família está destruída’, diz pai de homem assassinado por atraso na pensão dos filhos
Ex-esposa e seu atual marido são principais suspeitos de planejar e cometer o crime; entenda o caso
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta apurou mais detalhes sobre o caso de Marcos Paulo Lucas Leite, de 44 anos, morto a tiros pelo atual marido da ex-esposa, no Guarujá, litoral de São Paulo. De acordo com o Boletim de Ocorrência, e o depoimento de uma testemunha, a antiga companheira da vítima, Andréia, foi até a casa o ex-marido cobrar a pensão atrasada dos filhos, mas o acordo terminou em tragédia.
Quando a mulher chegou na casa de Marcos, os dois iniciaram uma discussão, e o filho do casal chamou o padrasto, Jucerlei, que sem pensar duas vezes, entrou e atirou contra o homem. A polícia suspeita que o crime foi planejado, pois os cobradores já teriam enviado mensagens para um parente da vítima com ameaças.
Os investigadores começaram a desconfiar quando Andréia mandou uma mensagem para um parente da vítima, dizendo que queria pegar Marcos de surpresa. Além disso, o atual marido da mulher também enviou mensagens de voz ameaçando o homem.
O pai da vítima, que não quis se identificar, por medo de que algo aconteça com a sua vida, desabafou: “A família está toda destruída. Ele era um bom trabalhador”.
Uma testemunha, que também não quer mostrar o rosto, contou que Marcos chegou a tentar se defender com uma cadeira, mas os disparos foram tantos, que não impediu a morte do homem.
Assista ao vídeo:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, com duas edições, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.