‘Acabou com a nossa família’, revela filha de vítima de feminicídio
Casal tinha reatado o relacionamento uma semana antes da tragédia; entenda o caso que abalou a cidade de Boituva, no interior de São Paulo
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta trouxe mais detalhes sobre o casamento de 10 anos entre Andréia e Edvaldo, que terminou em uma tragédia. O relacionamento marcado por brigas e separações chegou ao fim com o assassinato da mulher de 53 anos. Ela foi encontrada morta pelos vizinhos, que chegaram a escutar pedidos de socorro. Testemunhas contam que eles estavam separados, mas voltaram a dividir o mesmo teto uma semana antes da tragédia.
Ela abriu as portas da sua casa, em Boituva (SP), para o parceiro em quem confiava, e ele a violentou. A briga entre o casal começou no quarto e foi acabar somente na cozinha. O criminoso fugiu do local com o carro e cartão da vítima, mas foi encontrado na divisa com o Paraná.
Os vizinhos relataram que apesar das brigas, não era de se esperar uma reação criminosa e assassina de Edvaldo contra a própria esposa.
A filha da vítima, Camila Ferreira, contou que a ausência do casal no aniversário de uma tia causou estranhamento em toda a família. Parentes tentaram contato com Andréia e Edvaldo, mas nenhum dos dois retornavam as ligações. Quando os familiares foram até a casa da mulher para ver se algo tinha acontecido, já se depararam com a polícia.
“Eu quero justiça. Minha irmã está grávida e ela [Andréia], não vai conhecer o neto. Ele acabou com a nossa família”, desabafou Camila, sobre a morte da sua mãe.
Matheus Ferreira, outro filho da vítima, ainda sem acreditar na morte de Andréia, disse: “Ele teve a frieza de trocar de roupa, sair com o carro dela... Ele planejou [matar a esposa], voltou só para acabar com a vida dela”.
Assista ao vídeo:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, com duas edições, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.