Caso Felipe: namorada revela o que aconteceu com o rapaz em cativeiro após briga em rodovia
Desesperado, Seu Vladmir, pai de Felipe, procura por alguma informação que o leve ao encontro de seu filho, vivo ou morto
Acompanhe os Casos|Do R7
Felipe Oliveira Marques, de 30 anos, desapareceu no dia 23 de janeiro, após se envolver em uma briga de trânsito na Rodovia Castelo Branco, na região de Barueri, na Grande São Paulo. No dia do incidente, o rapaz voltava de uma balada com outras quatro pessoas no carro: a namorada, um amigo e um casal. No trajeto, Felipe teria esbarrado no retrovisor da moto de Alisson Mateus de oliveira, de 19 anos. Os dois discutiram e Felipe teria jogado o carro para cima da moto de Alisson, que caiu e foi atropelado por outro carro. Como Felipe não parou para prestar socorro, um amigo de Alisson, que estava em outra moto, seguiu o carro do rapaz. Após deixar os amigos em casa, Felipe e a namorada foram abordados por criminosos.
Dois dias depois, um parente do rapaz recebeu fotos de Felipe e a namorada em um suposto cativeiro. Seu Vladmir, pai de Felipe, está desesperado em busca do filho. Segundo informações da família, ele teria sido levado pelo tribunal do crime de uma facção criminosa. O Cidade Alerta acompanhou seu Vladmir nas buscas e conseguiu conversar com a namorada, que contou detalhes do que teria acontecido com o rapaz no cativeiro. Até agora, Felipe não foi encontrado.