Bandido invade motel por motivo inusitado
O suspeito estava envolvido em uma desavença no mundo do crime e queria ser preso; entenda
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta acompanha o caso de Diego, de 38 anos, preso após invadir um motel em Jaguariúna, no interior de São Paulo. O motivo da invasão é inusitado e nem a polícia acreditou na história.
Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação criminosa. Inicialmente, as imagens mostram ele pulando o muro, armado de uma faca. Depois, ele ainda invadiu uma suíte, assaltou o casal que estava no local e os ameaçou. As vítimas relataram que o suspeito estava com ferimentos e bem alterado.
Leia também
Em seguida, ele roubou o carro das vítimas e fugiu, arrebentando o portão do motel. Logo depois da fuga, o próprio ladrão ligou para a Polícia Militar, enquanto estava escondido.
Segundo relatos, a ideia do criminoso era cometer outro crime para ser preso. Ele estaria correndo risco de morte e viu na prisão uma forma de fugir de uma facção criminosa. Segundo o suspeito, ele estava envolvido em uma desavença e tinha uma dívida com mundo do crime.
De acordo com a polícia, ele estava transtornado e quando os agentes chegaram, ele ainda resistiu a prisão. Tiveram que controlá-lo, mas ele confessou o crime. Diego foi encaminhado até a delegacia e preso. A investigação vai averiguar a versão dada por ele.
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da RECORD.