Bluetooth pode indicar paradeiro de jovem desaparecida em SP
Família viajou de Aracaju (SE) para São Paulo em busca de respostas para o sumiço de Ana Luiza
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta acompanha o caso de Ana Luiza dos Santos, de 19 anos, que deixou Aracaju (SE), para morar em um pensionato em Jandira (SP), mas está desaparecida desde o dia 2 de setembro.
A família, que sempre apoiou a jovem que é trans, veio do nordeste para tentar encontrar respostas. No dia do sumiço, Ana saiu com duas amigas, mas decidiu voltar para casa mais cedo e sozinha, porém, nunca chegou ao pensionato.
Segundo uma das colegas, nada de diferente teria acontecido naquele dia, ela apenas alegou que estava cansada e queria voltar.
Mas, uma pista chama a atenção, o fone Bluetooth de Ana foi conectado a um outro aparelho celular no dia seguinte do seu desaparecimento.
A equipe da Record TV foi até o último local onde a Ana Luiza foi vista pelas amigas. Na rua, há várias câmeras de segurança, mas segundo comerciantes locais nenhuma delas funciona.
A mãe da jovem, Laís dos Santos, diz que está com o coração apertado e ansiosa para que a filha apareça logo. “Espero que apareça com vida e a gente está buscando isso”, finaliza.
O mistério só aumenta. Será que Ana embarcou em algum carro por aplicativo? Mãe e avó só querem respostas para uma pergunta: Onde está Ana?
Assista à reportagem completa:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h30, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV.
" gallery_id="64e8c6aaca9084e771001db3" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/cidade-alerta/bluetooth-pode-indicar-paradeiro-de-jovem-desaparecida-em-sp-11092023"]