Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta

Brincadeira sobre futebol acaba em pescoço perfurado e morte

Jeferson foi assassinado após uma discussão banal no Rio de Janeiro; entenda

Cidade Alerta|Do R7

Briga por futebol acaba em morte na capital carioca
Briga por futebol acaba em morte na capital carioca

O Cidade Alerta acompanha o caso de Jeferson de Assis Silva, de 29 anos, morto após uma briga por causa de uma brincadeira entre torcedores de futebol, em Realengo, no Rio de Janeiro.

Jeferson era operário em obras da prefeitura e morava na zona oeste do capital carioca. Ele estava em um bar na companhia de amigos quando, de repente, iniciou uma discussão sobre futebol, após uma brincadeira feita pela vítima. Um dos colegas dele, torcedor flamenguista, não gostou da atitude do amigo.

Leia também

No dia seguinte, os dois se reencontraram e o homem não perdoou. Jeferson virou alvo do rapaz. O suspeito pegou uma garrafa de vidro quebrada e o atacou. O operário teve o pescoço perfurado, chegou a ser socorrido e foi encaminhado ao hospital. Ele teve duas paradas cardíacas e não resistiu.

Larissa Carvalho, ex esposa da vítima, disse que não se conforma e não sabe como contar para o filho de 9 anos, fruto do relacionamento com Jeferson. Familiares revelaram que o autor do crime tinha acabado de sair da prisão e usava tornozeleira eletrônica. Ele responde por roubo e estava em regime semi aberto.


A Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro investiga o caso. Familiares estiveram no IML para fazer a liberação do corpo. Inconformados com a violência, eles não conseguem admitir a perda de uma vida por um motivo tão banal.

Confira na íntegra:

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da RECORD.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.