Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta

Busca por manicure desaparecida ajuda a desvendar sequestro e cárcere privado

Roseane, de 38 anos, foi encontrada morta no mesmo local em que outros crimes ocorriam; entenda

Cidade Alerta|Do R7

A vítima foi imobilizada antes da morte
A vítima foi imobilizada antes da morte

O Cidade Alerta mostrou as descobertas intrigantes feitas pela polícia na procura de uma mulher desaparecida em Canarana, no Mato Grosso. As buscas pelo paradeiro da manicure acabaram revelando uma trama ainda maior, envolvendo sequestro e cárcere privado. 

Após cerca de um mês de investigação, a polícia descobriu que Roseane, de 38 anos, tinha sido levada para uma fazenda. Chegando lá, perceberam que um casal de idosos estava sendo mantido de refém. 

O homem, de 70 anos, e a mulher, de 61, passaram três dias nas mãos dos criminosos, que exigiam a quantia de R$ 300 mil para soltá-los. 

Segundo o delegado Flávio Leonardo, os idosos estavam bastante debilitados devido às várias torturas que sofreram. Ele disse, ainda, que o homem apresentava diversas perfurações pelo corpo. 


Com a ação da polícia, as vítimas forma liberadas. Já os sequestradores Luciano, de 31 anos, e Michele, de 27, conseguiram escapar. Porém, se separaram durante a fuga. 

O homem foi para a cidade de Ourolândia (BA), e a mulher, para Guarulhos (SP). Com o apoio das forças de segurança de cada estado, a Polícia Civil conseguiu realizar a apreensão dos dois. 


Depois de preso, Luciano confessou que, além dos idosos, o casal criminoso sequestrou e matou a manicure. Além disso, contou onde o corpo de Roseane foi enterrado. 

Flávio revelou detalhes de como tudo aconteceu, conforme a própria confissão do assassino. Luciano teria dado um mata-leão na vítima, deixando-a desacordada, e então deferiu vários golpes de faca contra ela. 


Ele disse, também, que o corpo de Roseane foi encontrado com as mãos amarradas para trás. 

Confira na íntegra: 

As investigações continuam para esclarecer a motivação do assassinato da manicure, e se há outras pessoas envolvidas tanto nesse crime quanto no sequestro dos idosos. 

Acompanhe casos intrigantes como esse no Cidade Alerta. O programa vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h45. E aos sábados, a partir das 17h, na tela da RECORD.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.