Caso Adailton: novas pistas podem indicar o paradeiro do garçom
Trabalhador foi seguido por três pessoas até o Rio-Jundiaí, e está há três dias desaparecido
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta buscou mais detalhes sobre o caso de Adailton Pereira da Silva, garçom de 32 anos, que desapareceu no último sábado (21), na cidade de Jundiaí. O trabalhador foi seguido por três pessoas até o Rio-Jundiaí, e depois nunca mais foi visto.
Algumas testemunhas que moram em prédios próximos ao último local que o garçom foi visto disseram que os três suspeitos entraram em conflito com Adailton, pois escutaram gritos e um barulho de algo caindo no rio, o que possivelmente seria o corpo da vítima.
Leia também
Até o momento, o que se sabe, é que pouco tempo antes de seu sumiço, Adailton teve uma discussão em uma adega, e logo após desapareceu.
Eunice, irmã de Adailton, disse que o irmão não havia mudado o comportamento. "Meu irmão é um bom rapaz. É tranquilo", afirmou.
O Corpo de Bombeiros fez a averiguação do local e procurou por pistas dentro e ao redor do rio. No entanto, nada foi encontrado. Nas investigações da polícia, foram encontrados sangue na mata próxima ao rio, e o carro de Adailton estava aberto.
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV.