Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta

Caso Beto do Chapéu: irmão da vítima lamenta envolvimento do filho na morte do aposentado

Três meses após o desaparecimento de José Humberto, a polícia encontrou os suspeitos de matar e atear fogo no corpo da vítima

Cidade Alerta|Do R7

José Humberto da Silva foi morto pelo próprio sobrinho
José Humberto da Silva foi morto pelo próprio sobrinho

O Cidade Alerta trouxe detalhes sobre o caso de José Humberto da Silva, aposentado conhecido como Beto do Chapéu, que estava desaparecido desde o mês de agosto, na cidade de Paulínia (SP).

A polícia encontrou o corpo do homem em uma mata localizada na própria cidade. Três suspeitos foram presos, inclusive o sobrinho da vítima, Pedro, que no início das buscas pedia por justiça e apelava por contato para que o tio fosse encontrado. Porém, tudo não passou de uma enganação.

O jovem teria invadido a casa de Humberto para roubar um dinheiro que o idoso havia recebido pela sua aposentadoria, e quando se deparou com a vítima, aplicou um golpe, que o levou a óbito. 

Leia também

Os criminosos envolveram um lençol no corpo de José Humberto, e atearam fogo na mata fechada. Porém, o corpo não se desfez, e o sobrinho do aposentado teve que ir ao local pelo menos outras duas vezes para queimar a vítima. 


"É muito triste, um irmão morto, e um filho preso", lamentou o pai de Pedro, sobre a situação que passa neste momento. Até o crime ser revelado, o homem não suspeitava de que seu filho pudesse estar envolvido na morte de Humberto. 

A polícia descobriu tudo após encontrar vestígios de sangue no porta-malas de um veículo que teria sido utilizado pelos criminosos. Depois disso, um dos homens presos confessou o crime e levou as autoridades até o local onde foi encontrada uma ossada que seria da vítima. 

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.