Caso Elizamar: facção pode ter acionado o Tribunal do Crime
Cidade Alerta mostrou que Marcos Antônio Lopes de Oliveira, sogro da vítima, teria presenciado o assassinato de toda a família antes de ser esquartejado pelo grupo criminoso
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta continua acompanhando o mistério que cerca o caso Elizamar, mulher sequestrada e morta com dez membros da família em Planaltina, no Distrito Federal.
Na madrugada desta terça-feira (24), três novos corpos foram encontrados em uma fossa na mesma região onde ficava o cativeiro usado pelos criminosos. Dois deles já foram identificados, o de Thiago e o de Cláudia, que até então eram considerados desaparecidos. O terceiro cadáver, do sexo feminino, ainda aguarda identificação.
Segundo informações exclusivas do repórter Manuel de Oliveira, o quarto suspeito do crime é ligado ao PCC. A primeira hipótese levantada pela investigação é de que a facção teria descoberto o plano cruel de Marcos Antônio Lopes de Oliveira e Thiago e acionado o Tribunal do Crime para matá-los. Existe também a possibilidade de o sogro de Elizamar ter presenciado o assassinato de toda a família antes de ser esquartejado pela maior organização criminosa do Brasil.
O Cidade Alerta também recebeu um vídeo dos filhos de Elizamar na chácara onde foram mortos. Percival de Souza analisou a imagem: “Elas estão brincando tranquilas e inocentemente. Não poderiam imaginar jamais que estavam na lista de um assassino”.
Além disso, a reportagem teve acesso às filmagens do circuito de segurança do condomínio, que revelam o encontro de Fabrício e Horácio no estacionamento, momentos antes de serem descobertos pela polícia, talvez para planejar os próximos passos.
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h30; e aos sábados, às 17h, na Record TV.