Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta

Caso Raquelly: Cidade Alerta ajuda a solucionar mais um desaparecimento

A menina, de 13 anos, vista por último na zona sul de São Paulo, foi encontrada na zona leste por uma telespectadora do programa; confira o reencontro emocionante de mãe e filha

Cidade Alerta|Do R7

Depois de toda a angústia, um final feliz
Depois de toda a angústia, um final feliz

Mais uma vez, o Cidade Alerta contribuiu para a solução de um caso policial. O programa acompanhou o caso Raquelly, menina de 13 anos desaparecida na zona sul de São Paulo, uma semana depois do seu aniversário. 

A garota foi vista pela última vez saindo da escola onde estudava com uma amiga. Câmeras de segurança mostraram o percusso delas interrompido em uma rua onde passavam várias vans escolares, mas, naquele dia, ela não voltou para casa. 

Mayra, mãe de Raquelly, desesperada com o sumiço da filha, entrou em contato com a emissora pedindo ajuda na sua busca incessante. Já que, segundo ela, a instituição de ensino em que a menina estuda estava agindo com negligência na situação. 

Pelo Boletim de Ocorrência, Mayra descobriu que a filha teria entrado em um veículo não identificado, e sumiu. Por ter apenas essa informação, angústia e nervosismo predominavam no coração da mãe. 


Após a primeira reportagem do Cidade Alerta sobre o caso, Mayra recebeu informações sobre o possível paradeiro da filha. Porém, as denúncias de que Raquelly teria sido vista na zona leste da capital paulista com um homem mais velho e misterioso preocuparam ainda mais. 

Depois de tudo, a equipe do programa recebeu detalhes de onde a menina estaria e imagens nítidas de Raquelly. Seguindo as pistas, mas já esperando o pior, Mayra achou, finalmente, a filha perdida, e o Cidade Alerta mostrou, com exclusividade, o reencontro das duas. 


O momento aconteceu na região da Cidade Tiradentes, graças a uma telespectadora do programa que viu as reportagens e reconheceu a menina de longe. O time da RECORD foi até o local determinado com Mayra e documentou todas as lágrimas de alegria. 

A polícia ainda não descobriu o que, de fato, aconteceu e como agarota de 13 anos saiu da zona sul foi parar na zona leste, do outro lado da cidade. A suspeita é que a suposta amiga que saiu com Raquelly da escola, teria influenciado ela a fugir. 


Confira na íntegra:

Acompanhe soluções de casos intrigantes como esse no Cidade Alerta. O programa vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h45. E aos sábados, a partir das 17h, na tela da RECORD.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.