Caso Raquelly: mãe recebe denúncias após reportagem do Cidade Alerta
Mensagens suspeitas podem finalmente solucionar o caso da menina de 13 anos que desapareceu na zona sul de São Paulo
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alertamostrou novas imagens de Raquelly no dia em que ela desapareceu. A menina de 13 anos foi vista pela última vez saindo da escola com uma amiga, na zona sul de São Paulo.
Sua mãe, desesperada, começou buscas incessantes para achar a filha, mas não teve nenhuma ajuda da escola. Mayra da Silva contou no programa tudo que estava se passando no caso da filha, e ainda alegou negligência da instituição de ensino.
Em atualizações, a mãe da adolescente começou a receber mensagens de denúncias após a repercussão da reportagem da RECORD. Uma informação importante veio de uma conhecida de Mayra.
Na mensagem de vez, a mulher dizia que teria avistado Raquelly, com a mesma roupa que a mãe descreveu na matéria, acompanhada de um homem misterioso e mais velho. Além disso, disparou sobre a menina: "Estava com um semblante triste". Tudo isso em Guaianases, zona leste de São Paulo.
Mayra, abalada com a informação, admitiu: "Isso me deixou muito assustada e realmente preocupada". E garantiu que aumentou mais seu desespero. Mas afirmou que vai atrás para saber a veracidade do que foi dito.
Além disso, a menina com quem Raquelly andava quando desapareceu foi identificada. Segundo a mãe, elas se conheceram fora da escola, mas não tinham uma boa relação. "Elas nãos e gostam", revelou. Vê-las juntas foi uma surpresa.
A equipe do Cidade Alerta foi até o abrigo onde Raquelly precisou morar quando sua mãe foi internada, procurar mais informações. Porém, só Mayra conseguiu entrar no local. Ela voltou nervosa, e afirmou: "Mais uma vez, não tem resposta alguma".
No final, concluiu com mais uma mensagem sobre uma reportagem do caso: "Em qualquer lugar que ela estiver, eu espero que apareça, para ela estar vendo que eu estou atrás dela e não vou desistir".
Depois das gravações, uma foto chegou para a produção do programa. A imagem é de uma garota, muito parecida com Raquelly, com a legenda "Ela está aqui com a gente".
Além disso, foi enviado também um vídeo. De longe, um telespectador da RECORD filma uma garota com as mesmas características da menina desaparecida. A roupa que ela usa no vídeo, é a mesma que está na foto enviada logo antes.
Gravado na zona leste de São Paulo, o vídeo bate com as informações da denúncia em áudio recebida por Mayra.
Será que a busca e a angústia da mãe finalmente chegarão ao fim?
Confira na íntegra:
Acompanhe atualizações de casos intrigantes como esse noCidade Alerta. O programa vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h45. E aos sábados, a partir das 17h, na tela da RECORD.