Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta

Caso Rodrigo: capacete é encontrado em matagal e motociclista segue desaparecido

O motorista de aplicativo está desaparecido desde o último domingo; ainda não há pistas sobre seu paradeiro

Cidade Alerta|Do R7

Familiares receberam a informação de que o corpo de Rodrigo
poderia estar em um valão em Jacarepaguá, zona oeste da capital carioca
Familiares receberam a informação de que o corpo de Rodrigo poderia estar em um valão em Jacarepaguá, zona oeste da capital carioca

O Cidade Alerta acompanha o caso misterioso de Rodrigo Cesário Rangel, de 34 anos, motorista de aplicativo que está desaparecido desde o último domingo (3), no Rio de Janeiro.

Ele saiu para trabalhar por volta das 18h. Às 20h, ele falou com a esposa para avisar que estava voltando para casa, porque o movimento estava fraco, mas frisou que ainda faria uma última viagem antes de retornar. A esposa estranhou a demora e tentou entrar em contato. O celular dele não estava recebendo ligações. Desde então, ele não foi visto e não havia nenhuma pista.

Leia também

A mulher do desaparecido, Daiane, o procurou pelo aplicativo de rastreamento do celular. A última localização do rapaz apontou para a divisa de duas comunidades da zona oeste do Rio, a da Preguiça e Vila Sapê, cerca de 10 km de onde o casal vive.

Nesta terça-feira (5), Daiane recebeu a informação de que o corpo poderia estar em um valão em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. O local é uma área de mata, de difícil acesso, beirando a estrada Arroio Pavuna, conhecida como estrada do Urubu.


A via de mão dupla não tem acostamento e é cercada por um matagal. Os familiares foram até lá para averiguar a situação. Chegando ao local, encontraram apenas um capacete na mata. O objeto foi reconhecido pela esposa de Rodrigo, era a proteção que ela usava e que ficava à disposição de outros passageiros.

O paradeiro de Rodrigo ainda é desconhecido e as buscas continuam.

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da RECORD.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.