Caso Sophia: população se revolta e parte para cima da irmã do suspeito
Confusão aconteceu na saída de delegacia na Paraíba e teve tiro, revolta e xingamentos
Cidade Alerta|Do R7

O Cidade Alerta acompanha o caso de Ana Sophia, de 8 anos, que está desaparecida há três meses. Na última quarta (4), a Polícia Civil de Solânea (PB) ouviu a esposa de Tiago Fontes, a filha adolescente do casal, de 14 anos, e também a irmã do suspeito.
Elas foram convocadas para depor na delegacia da cidade. A vice-diretora, que estava afastada, teve sua exoneração decretada pela prefeitura de Bananeiras (PB).
Leia também
Ouve um clima de tensão após elas prestarem o depoimento. Na saída da delegacia, havia uma multidão aguardando a saída delas. As mulheres tiveram que ser escoltadas pela polícia para que não houvesse nenhum tipo de retaliação ou hostilidade. Porém, a confusão começou quando um morador partiu para cima da irmã do foragido e a polícia precisou intervir. Ele tentou bater nos policiais e um tiro foi disparado para conter o morador, que o atingiu na perna.
O homem, identificado como Michel, foi socorrido e está fora de perigo. Segundo a polícia, o rapaz vai ser autuado por desobediência, agressão e resistência.
Assista ao vídeo:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV.
O Cidade Alerta acompanha o caso da dentista Bruna Viviane Angleri, 40 anos, que foi brutalmente assassinada na própria casa. A equipe entrou com exclusividade no condomínio de luxo onde ela morava, em Araras, no interior de São Paulo e mostrou que tud...
O Cidade Alerta acompanha o caso da dentista Bruna Viviane Angleri, 40 anos, que foi brutalmente assassinada na própria casa. A equipe entrou com exclusividade no condomínio de luxo onde ela morava, em Araras, no interior de São Paulo e mostrou que tudo ainda lembra a noite em que foi morta com requintes de crueldade, antes do corpo ser queimado no quarto. Confira a seguir