Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta
Publicidade

Caso Sophia: marido de funcionária de escola da vítima está desaparecido

Thiago Fernandes é uma das principais testemunhas sobre o desaparecimento da criança na cidade de Bananeiras, na Paraíba 

Cidade Alerta|Do R7

Cidade Alerta traz atualizações sobre o desaparecimento da menina Sophia
Cidade Alerta traz atualizações sobre o desaparecimento da menina Sophia Cidade Alerta traz atualizações sobre o desaparecimento da menina Sophia

A mãe de Sophia e duas irmãs foram convocadas às pressas nesta quarta-feira (13) para prestar um novo depoimento na sede da Delegacia de Polícia Civil de Solânea, na Paraíba. Foram mais de quatro horas de escuta. O pedido foi feito logo após o sumiço de Thiago Fernandes, marido da vice-diretora da escola da menina e uma das principais testemunhas do caso. O homem está desaparecido há mais de 48 horas. Acompanhe as investigações no Cidade Alerta.

Segundo a polícia, o rapaz teria pego um ônibus no distrito de Roma, em Bananeiras (PB), à caminho de Solânea, onde iria testemunhar sobre o desaparecimento de Sophia. 

Thiago não compareceu à delegacia, mas, denúncias anônimas feitas à Central de Operação da Polícia Civil, afirmam que ele teria retornado para a cidade da menina. 

Além disso, durante a busca e apreensão realizada na casa de Thiago e da vice-diretora, há cerca de 15 dias, a polícia recolheu equipamentos eletrônicos e materiais didáticos. No entanto, o rapaz entregou um celular sem uso. O aparelho correto foi encontrado pelas autoridades na casa do sogro dele.

Publicidade

Ainda conforme a reportagem, Thiago não é considerado foragido, nem suspeito, visto que não há nenhum indício de que ele tenha participação no crime. O caso segue em investigação.

Saiba mais:

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.