Caso Zacarias: colega de trabalho apresenta versões contraditórias à família do caseiro
Polícia e mergulhadores do Corpo de Bombeiros buscam o homem na região da chácara, com foco nas margens da represa
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta segue acompanhando o caso de Zacarias de Lima Santos, de 63 anos, que desapareceu misteriosamente na zona sul de São Paulo (SP).
O homem trabalha como caseiro há cerca de 20 anos em uma chácara na capital paulista, ao lado da represa do Guarapiranga. Além de Zacarias, há outros dois funcionários no local.
A família do caseiro costumava receber visitas dele às segundas, quartas e sextas, sempre de bicicleta. Mas desde a última semana de maio, o homem não apareceu.
A reportagem do Cidade Alerta acessou comércios e bares que Zacarias frequentava e os proprietários relataram que ele não parecia ter amizade com os colegas de trabalho, era bem discreto e vivia sozinho, perfil confirmado pela família.
O que não combina com a versão apresentada por Edvaldo, colega de trabalho do rapaz, que o definiu como mulherengo.
Inicialmente, o homem havia dito que, no dia do desaparecimento, Zacarias deixou o portão da chácara aberto e saiu para comprar pão a pé.
A segunda versão sugere que o homem chegou na chácara às 7 horas da manhã para trabalhar e ficou cerca de 30 minutos esperando o caseiro. Ele ainda afirmou que Zacarias abriu o portão acompanhado de uma mulher misteriosa.
Polícia e mergulhadores do corpo de bombeiros fazem buscas pelo homem na região da chácara, com foco nas margens da represa.
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV.