Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta

Caso Zacarias: colega de trabalho apresenta versões contraditórias à família do caseiro

Polícia e mergulhadores do Corpo de Bombeiros buscam o homem na região da chácara, com foco nas margens da represa

Cidade Alerta|Do R7

Zacarias está desaparecido há duas semanas em SP
Zacarias está desaparecido há duas semanas em SP

O Cidade Alerta segue acompanhando o caso de Zacarias de Lima Santos, de 63 anos, que desapareceu misteriosamente na zona sul de São Paulo (SP).

O homem trabalha como caseiro há cerca de 20 anos em uma chácara na capital paulista, ao lado da represa do Guarapiranga. Além de Zacarias, há outros dois funcionários no local.

Leia também

A família do caseiro costumava receber visitas dele às segundas, quartas e sextas, sempre de bicicleta. Mas desde a última semana de maio, o homem não apareceu.

A reportagem do Cidade Alerta acessou comércios e bares que Zacarias frequentava e os proprietários relataram que ele não parecia ter amizade com os colegas de trabalho, era bem discreto e vivia sozinho, perfil confirmado pela família.


O que não combina com a versão apresentada por Edvaldo, colega de trabalho do rapaz, que o definiu como mulherengo.

Inicialmente, o homem havia dito que, no dia do desaparecimento, Zacarias deixou o portão da chácara aberto e saiu para comprar pão a pé.


A segunda versão sugere que o homem chegou na chácara às 7 horas da manhã para trabalhar e ficou cerca de 30 minutos esperando o caseiro. Ele ainda afirmou que Zacarias abriu o portão acompanhado de uma mulher misteriosa.

Polícia e mergulhadores do corpo de bombeiros fazem buscas pelo homem na região da chácara, com foco nas margens da represa.

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.