‘Cena de terror’, diz parente de homem que foi assassinado pelo melhor amigo
Paulo Santos de Oliveira matou Magno e deixou o corpo dentro da caixa d’água coberto por concreto
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta apurou com detalhes o caso brutal de Paulo Santos de Oliveira, que matou seu amigo de longa data sem motivação aparente. O corpo de Magno foi encontrado dentro da caixa d’água coberto por concreto.
Após o desaparecimento de Magno, a família se mobilizou para saber o que havia ocorrido. Em um primeiro momento, notaram estranheza e distância de Paulo Santos, o melhor amigo da vítima. Sem a ajuda do mesmo e com o avanço das investigações, o que antes era um amigo, virou um possível suspeito.
Leia também
Segundo as investigações, Magno foi visto pela última vez com Paulo, à caminho da casa do amigo. Algo comum na relação de ambos, havia acendido um alerta tão grande que Paulo fugiu sem levar nada. A relação dos dois era tão boa, que conhecidos de Magno se espantaram com a notícia. “Os dois andavam juntos. Viviam juntos. Tomavam um ‘cervejão’ juntos. Agora é ver o que aconteceu”, disse um conhecido.
Sem o paradeiro de Paulo, a polícia invadiu a casa dele e o que antes era uma suspeita se transformou em realidade. O corpo de Magno foi encontrado dentro da caixa d’água de Paulo, coberto por concreto, com um saco plástico na cabeça e uma faca jogada ao lado do corpo.
A família de Magno se vê completamente chocada com a brutalidade do crime. “Foi uma cena de terror mesmo. É muito ruim ver uma pessoa no estado em que a gente encontrou ele”, afirmou uma parente.
Veja a matéria abaixo:
Para conferir tudo sobre o paradeiro de Paulo, e ficar por dentro de tudo que ocorre no Brasil, acompanhe o Cidade Alerta. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, com duas edições, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.