Churrasco misterioso: homem morre e outros cinco vão parar na UTI após confraternização
Polícia suspeita que alguma substância química ocasionou a intoxicação alimentar
Cidade Alerta|Do R7
Wagner Orlandelli Martin, de 37 anos, morreu no último sábado (13), após sofrer uma parada cardíaca durante um churrasco de confraternização com os amigos de uma empresa, em Patrocínio (MG).
O Cidade Alerta trouxe mais detalhes do caso, que causou sintomas em mais cinco pessoas. Duas estão em estado grave na UTI, com suspeita de intoxicação alimentar.
Durante a festa, serviram churrasco, feijão-tropeiro, vinagrete, mandioca, além de bebidas alcoólicas e não-alcoólicas. A perícia foi até o local e recolheu os alimentos para análise.
Leia também
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar eventuais responsabilidades. "Não sabemos a causa, mas os órgãos competentes foram acionados. Vigilância Sanitária e a perícia criminal recolheram amostras de produtos que estavam no local", disse Adriano Benício do Nascimento, policial militar, sobre o andamento das investigações.
Assista ao vídeo:
O homem acredita que a intoxicação pode ser devido a algum agente químico, já que a empresa em que os funcionários trabalham fornece agro-químicos para a cidade.
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da RECORD.
VEJA TAMBÉM: "Pode sobrar para nós", diz moradora assusatada após execução do funkeiro MC TW