Ciúmes mortal: mulher é executada em emboscada pela ex-companheira do seu marido
A polícia de Campina Grande (PB), fez uma descobra intrigante sobre a morte da empresária Jaidete, de 38 anos; descubra
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta mostrou uma descoberta intrigante feita pela polícia de Campina grande (PB). Após um mês de investigação, o caso da morte da empresária Jaidete de Oliveira, de 38 anos, foi solucionado.
Em outubro deste ano, a vítima foi alvo de um disparo na cabeça, por arma de fogo, em uma clínica de depilação. Ela estava atendendo sua irmã quando dois homens misteriosos chegaram em uma moto, entraram no local, levaram a vítima para um banheiro, e a mataram.
Em última atualização do caso, três suspeitos pela execução de Jaidete foram presos. Segundo a polícia, uma mulher contratou o serviço de um homem, identificado como Bruno, para matar a empresária.
O assassino recebeu R$ 20 mil para realizar o crime, e dividiu o valor com mais cinco pessoas, totalizando os envolvidos como quatro homens e duas mulheres.
A mandante do crime teria ciúmes de Jaidete, pois já tinha se relacionado com o atual marido da vítima. De acordo com um policial, a causa do ocorrido foi a mais banal possível: "Inveja e ciúmes". O fato de uma mulher não gostar da outra, foi motivo suficiente para contratar a execução do crime.
Agora, a polícia segue com as investigações, já que ainda faltam três pessoas serem presas. "Todos que tenham participação, mesmo que de forma indireta, responderão pelo crime", garantiu o delegado do caso.
Confira na íntegra:
Acompanhe descobertas intrigantes como essa no Cidade Alerta. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.
" gallery_id="6569e81aca90847a100008b0" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/cidade-alerta/ciumes-mortal-mulher-e-executada-em-emboscada-pela-ex-companheira-do-seu-marido-01122023"]