‘Como vai ser a vida dos meus sobrinhos?’, questiona irmã de vítima de feminicídio
Tatiana Mendonça de Queiroz Campos deixou três filhos, e a mais velha, de 11 anos, ainda viu a mãe morrer; entenda o caso
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta trouxe mais informações sobre a morte de Tatiana Mendonça de Queiroz Campos, de 31 anos. A mulher foi assassinada pelo ex-companheiro, Gabriel Novaes, de 20 anos, que conseguiu fugir do local do crime. Parentes da vítima contaram que o relacionamento sempre foi marcado por brigas e agressões, apesar de durar somente sete meses.
A vítima tinha três filhos, e foi a mais velha, de 11 anos, quem pediu por socorro. O SAMU chegou a orientar as testemunhas para massagear a moça, mas não foi o suficiente.
Ana Caroline Mendonça, irmã de Tatiana, ainda sem acreditar na tragédia que aconteceu com a irmã, desabafou: “Eu não tenho palavras para dizer o que minha irmã era para nós. Ele tirou ela da gente. Como vai ser a vida dos meus sobrinhos?”.
Outra testemunha também contou que as brigas eram constantes e que vizinhos já haviam presenciado as agressões do rapaz. “Já teve polícia aqui, mas a gente não se envolvia porque ela era bem fechada”, disse Victor Hugo Pereira, vizinho da vítima.
Jamile Marques, amiga da vítima, revelou que o suspeito do assassinato tinha um comportamento semelhante com outras mulheres da região. “Essa foi a que ele matou, mas outras ele batia, xingava na rua. E todas nós, mulheres, o queremos atrás das grades”, desabafou.
Assista ao vídeo:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, com duas edições, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.