Criminosos abrem fogo contra diarista suspeita de envolvimento com facção criminosa
Flávia Gonçalves Alves, de 28 anos, morta a tiros na porta de casa, na cidade de Eunápolis, na Bahia
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta acompanha o caso da diarista Flávia Gonçalves Alves, de 28 anos, morta a tiros na porta de casa, na cidade de Eunápolis, na Bahia.
Flávia morava nos fundos da casa da mãe, com o companheiro e quatro filhos pequenos. No dia do crime, ela tinha acabado de acordar e estava se preparando para sair para o trabalho.
Ao abrir a porta da cozinha, foi surpreendida pelos criminosos no quintal da residência e alvejada por vários disparos de arma de fogo. Ao ouvir os tiros, o companheiro da diarista fugiu e deixou as crianças indefesas na casa, mas elas não foram feridas.
Próximo ao corpo da vítima, a perícia recolheu estojos de pistola de pelo menos três calibres diferentes. Segundo os familiares, o marido de Flávia era ajudante de pedreiro, também estaria saindo para trabalhar no momento do homicídio e não teria envolvimento com a criminalidade.
Paulo Henrique de Oliveira, delegado do caso, afirmou que a investigação continua em curso e teria fortes indícios de envolvimento da diarista com facção criminosa. Segundo ele, a Polícia Civil recebeu uma informação de que a motivação poderia ser o fato de Flávia ter denunciado criminosos em um sequestro no mês passado.
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da Record.