Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta
Publicidade

"Difícil superar esse baque", desabafa mãe do menino que teria sido abusado por José Dumont

Mulher afirmou que acreditava na bondade do ator e garante que nunca notou nada de errado na aproximação com seu filho

Cidade Alerta|Do R7

Mulher afirma nunca ter percebido maldade do ator
Mulher afirma nunca ter percebido maldade do ator Mulher afirma nunca ter percebido maldade do ator

O Cidade Alerta exibiu um trecho da entrevista com a mãe do menino de 12 anos que, segundo polícia, teria sido abusado pelo ator José Dumont.A mulher contou detalhes da aproximação do acusado e garantiu não ter percebido maldade.

A mãe da vítima conta que todos os presentes e dinheiro eram entregues diretamente para a criança, mas garantiu que sempre estava ao lado do filho.

Ela também relatou que o filho gosta muito de filmes e séries. Com isso, surgiu o interesse de se tornar ator e cursar teatro na escola.

Aos finais de semana, o garoto ficava no comércio da mãe e teria sido lá que a criança conheceu o ator. "Ele [José] era cliente do estabelecimento e sempre perguntava como meu filho estava no teatro", revela.

Publicidade

Segundo a mãe, José dava dicas ao menino e os dois conversavam em lugares visíveis para ela e quando se distanciavam, ficavam apenas a poucos metros. 

A mulher conta que nunca suspeitou do ator. Ela acreditava que José estava tentando ajudar o menino e garantiu não saber dos abusos. "Sempre bem atencioso, não desconfiei de nada".

Publicidade

Agora, a mãe do menino quer que o ator pague pelo crime e luta para protegê-lo. "Difícil superar esse baque", desabafa.

Assista à entrevista na íntegra:

Acompanhe esse e outros casos no Cidade Alerta de segunda a sexta-feira, às 16h30; e aos sábados, às 17h, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.