‘Ele é inocente’, garante advogado de Nino Abravanel
O influenciador e mais quatro pessoas, incluindo seu irmão, são investigados como assassinos do homem que matou seu avô
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta acompanhou o caso de Nino Abravanel, influenciador com mais de cinco milhões de seguidores, investigado por suposto envolvimento no assassinato de Tarcísio Gomes, homem acusado de matar seu avô. Júlio, um dos amigos do influencer, foi o único preso, mas foi solto em caráter de urgência.
Famoso por conta da ostentação, Nino teve fama desde cedo. O jovem completou 18 anos em 2024, e já vivia uma vida de luxos e era aclamado por funkeiros e outros influenciadores. O seu caso começou quando Tarcísio espancou seu avô Valdeci, que posteriormente veio a óbito. Por vingança, Nino, seu irmão Derik, seu amigo Júlio teriam assassinado o homem que tirou a vida de seu antecessor.
Leia também
- ‘A gente educou, cuidou e zelou durante 34 anos para ser ceifado em menos de segundos’, lamenta pai de homem morto por engano em um bar
- ‘Estava de tocaia esperando para matar’, desabafa mãe de jovem assassinado pelo ex-marido da atual namorada
- Homem mata atual da ex-namorada após planejar emboscada em São José dos Campos (SP)
O influenciador, que se encontrava foragido, se apresentou no Foro Criminal (SP) para conversar com as autoridades, e foi junto de seu advogado. Derik e Júlio também foram às autoridades, o último acompanhado de seu pai, que indagou que a justiça havia sido feita com a liberação de seu filho. “Ele que foi preso injustamente, agora está sendo feito a justiça para fotos”, comentou.
Antes e após se apresentar ao Foro, Nino e Deric se recusaram a falar com a imprensa. Acompanhados de seu advogado, o mesmo em todos os momentos garantiu a inocência de seu cliente. “Ele é inocente. Só isso. Ele é inocente”, concluiu em poucas palavras o defensor do influencer.
Após a liberação, Nino continuou a se recusar a falar e ainda ironizou a situação, fazendo caretas para a câmera. O influenciador dirigiu a palavra apenas uma vez, enquanto falava no telefone. “Tô com os ‘perrequeiros’ aqui da RECORD”, comentou.
Após a apresentação ao Foro, os irmãos vão responder em liberdade sobre o caso que ainda será investigado. Nino, amigo de várias celebridades, celebrou a decisão com festa. Em vídeo postado por MC Ryan SP, amigo do influenciador, era possível ver Nino e seu advogado celebrando aos meios de gritos de felicidade e champanhes estourados.
Confira na íntegra:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, a edição especial começa às 17h, na tela da RECORD.