Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta

"Ele é um psicopata", afirma irmã da vítima espancada pelo ex-companheiro

Novas imagens mostram o suspeito, na companhia de sua mãe, abandonando Amanda em uma calçada próxima a um hospital

Cidade Alerta|Do R7

Câmeras de segurança flagraram Amanda sendo resgatada pelos familiares
Câmeras de segurança flagraram Amanda sendo resgatada pelos familiares

O Cidade Alerta acompanha o caso de Amanda da Silva Moreira, de 28 anos, brutalmente agredida pelo seu ex-companheiro Devanil do Nascimento, de 31 anos.

O agressor chegou a dar um banho na vítima e trocou suas roupas após o espancamento. O filho do casal, de apenas 11 anos, tentou ajudar a mãe, mas o pai não permitiu.

Uma filmagem mostra o suspeito, na companhia de sua mãe, deixando Amanda toda machucada em uma calçada próxima a um hospital. Nas imagens do sistema de segurança, é possível ver o carro estacionado e o momento em que a ex-sogra desceu do veículo e vigiou a rua. A vítima desceu e sentou na calçada, enquanto mãe e filho fugiram do local. Na sequência, policiais e familiares chegaram para prestar socorro.

Assista ao vídeo completo:


Segundo relatos da vítima, ela teria sofrido uma sessão de tortura que durou cerca de três horas. O agressor a bateu com a ponta de uma faca e deu uma cabeçada em seu olho. Amanda ficou com o rosto desfigurado e as marcas da violência estão por todo o corpo.

Tudo teria sido motivado pelo fato de o suspeito não aceitar o fim do relacionamento.


Relembre o caso:

A equipe de jornalismo da Record TV tentou entrar em contato com o suspeito, mas não obteve respostas. O filho do casal, que presenciou toda a agressão, ficou sob os cuidados da avó paterna. 


"Ele é um psicopata, fazer uma coisa dessa na frente do próprio filho, a gente não espera mais nada. Ele é um crápula, queria matar", desabafou Ester Moreira, irmã de Amanda.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública disse que o caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica. Exames de corpo de delito foram solicitados e a investigação continua.

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.