"Ele era muito reservado", afirma vizinha de empresário que teve morte misteriosa no Tucuruvi
O Cidade Alerta mostrou a possível rota do assassino de Leandro Trusko, de 37 anos, na zona norte de São Paulo; confira
Cidade Alerta|Do R7
Ainda cercado de mistérios, o Cidade Alerta trouxe atualizações sobre o caso do empresário Leandro Trusko, de 37 anos, que foi encontrado morto na própria casa de alto padrão no bairro de Tucuruvi, zona norte de São Paulo.
Ele era também contador, e seu corpo foi achado pelos próprios parentes, que perceberam sua ausência.
Quando chegaram ao local do crime, mãe e irmão de Leandro depararam com o corpo da vítima deitado no chão, ensanguentado e com marcas de agressões, além de perfurações de tiros.
Uma vizinha da vítima contou à equipe do Cidade Alerta o que viu quando chegou à casa de Leandro, logo depois da família dele. "Quando eu entrei, ele estava no chão, e a mãe estava tentando reanimá-lo", contou.
Além disso, revelou que todos os pertences do empresário estavam no local. Indicando o fato de que o ocorrido não foi uma tentativa de assalto. E concluiu, garantindo: "Ele era muito reservado".
A polícia ainda investiga se a casa do contador chegou a ser invadida, ou se o crime aconteceu por cima do muro.
Já que, no terreno vizinho ao lado da casa de Leandro, foi encontrado um sofá e uma cadeira empilhados estrategicamente em direção à mansão, próximo de onde ele foi encontrado morto.
Outro problema que as autoridades enfrentam, é a falta do circuito de segurança da casa. No momento do crime, a falta de energia elétrica, ocasionada pelas fortes chuvas, causaram queda na funcionalidade do sistema que deveria ter protegido a propriedade de Leandro.
Segundo vizinho próximo à vítima, Leandro nunca havia se queixado de brigas e ameaças. "Era muito tranquilo", afirmou. Contou, também, que ele só recebia parentes em casa, mas raramente.
Leandro tinha uma vida reservada e rotina bem definida. O que intriga ainda mais a sua família, ainda muito abalada.
A polícia segue trabalhando para desvendar o mistério do que aconteceu com o contador.
Acompanhe atualizações de casos intrigantes como esse no Cidade Alerta. O programa vai ao ar segunda a sexta, a partir das 16h45. E aos sábados, a partir das 17h, na tela da RECORD.