Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta

"Ele vai pagar", desabafa irmã do cabeleireiro morto a golpes de faca

Vítima é atingida após oferecer uma carona para uma antiga namorada; polícia suspeita de crime passional

Cidade Alerta|Do R7

Vítima é atingida com golpes de faca após oferecer uma carona para ex-namorada de 10 anos atrás
Vítima é atingida com golpes de faca após oferecer uma carona para ex-namorada de 10 anos atrás

O Cidade Alerta acompanha o caso de William de Oliveira, cabeleireiro conhecido como Will do Corte, de 30 anos, morto a golpes de faca após oferecer carona para uma antiga namorada, na Brasilândia, em São Paulo.

William estava em uma adega com amigos na noite do crime. Ele teria reencontrado Bianca, mulher com quem teve um relacionamento há 10 anos. Segundo testemunhas, os dois não tinham nenhum envolvimento romântico e ele apenas teria oferecido uma carona, no momento em que levaria seu filho para casa.

Leia também

Alan, principal suspeito do homicídio e ex-marido da mulher, passou no estabelecimento e viu que ambos estavam no local. Ele não teria suportado ver sua ex-companheira com o antigo namorado. Câmeras de segurança registraram o momento em que o assassino abordou o carro da vítima e o atingiu com diversos golpes de faca.

O cabeleireiro não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Bianca e Alan tem dois filhos e ainda moravam juntos, mas dormiam em quartos separados. A relação chegou ao fim há cerca de duas semanas.


Na delegacia, Bianca contou que ao desembarcar do carro de William percebeu que eles estavam sendo seguidos por Alan. Ao se deparar com o ex-marido portando uma faca, a mulher fugiu e se escondeu na casa de uma amiga. William não conseguiu escapar da abordagem violenta e foi atacado brutalmente no meio da rua.

Alan não foi mais visto na região e é investigado como principal suspeito do homicídio qualificado de William. O corpo do cabeleireiro passou por exames periciais. A vítima deixou um filho de 12 anos e a esposa grávida.


A família espera que o sujeito seja encontrado. “Ele vai pagar, ele não tem direito de tirar a vida de ninguém”, desabafou Letícia de Oliveira, irmã da vítima.

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.