Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Entenda o caso do bombom envenenado que matou jovem em Alagoas

Novo laudo feito em Fernanda indica suspeita de homicídio; acompanhe

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News
Doces "bom bom"
Doces "bom bom"

O Cidade Alerta mostrou o caso de Fernanda, de 27 anos, natural de Maceió (AL), que morreu subitamente após ingerir um bombom que recebeu de cigana que "previu" pouco tempo de vida a jovem.

Ela estava no centro de sua cidade quando foi abordada por uma mulher que pediu para ler sua mão alegando ser uma cigana. Após tal leitura, Fernanda foi informada que seus dias estariam contados e recebeu um bombom da mesma mulher.


O doce a fez muito mal e ela acabou sendo internada, morrendo em seguida. Seu pai, inconformado com a morte, interrompeu o sepultamento da filha para que seu corpo fosse, de fato, investigado pela perícia que, posteriormente, detectou o veneno que a matou.

As últimas palavras de Fernanda foram mensagens que enviou a uma amiga, alegando estar passando mal e remete isso ao bombom que comeu na rua no mesmo dia. Até então, Fernanda teria falecido de "causas naturais", já que não havia sido feito um boletim de ocorrência para perícia analisar seu corpo em busca do suposto veneno.


Graças ao empenho do seu pai, que mandou o corpo de volta ao IML, novas investigações foram feitas e o novo laudo tornou o caso de Fernanda como suspeita de homicídio, pois teria, de fato, sido envenenada. 

Conforme o perito que realizou os exames na jovem, as substâncias encontradas no seu organismo são de fácil acesso e utilizadas em pesticidas agrícolas. 


Seu pai afirma que, devido a algumas reações da filha perante a dor que sentia constantemente no hospital, como ela ter espumado, ele suspeitou da causa da morte, e decidiu buscar mais investigações. 

As autoridades locais seguem na missão de esclarecer o caso para facilitar as buscas por respostas, já que não possuem uma amostra do bombom fornecido à Fernanda antes de sua morte. Porém, a demora entre o fato ocorrido até as últimas descobertas dificultam o processo. A Polícia Civil de Alagoas continua as investigações necessárias. 

Acompanhe esse caso intrigante e diversos outros no Cidade Alerta. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 16h30, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.