Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta
Publicidade

"Eu não vou descansar", garante mãe de menino esquecido em van escolar

O casal responsável pela morte do garoto de apenas 2 anos não passou nem um dia na prisão, e vai responder em liberdade

Cidade Alerta|Do R7

A família do menino morto segue desamparada e pede por justiça
A família do menino morto segue desamparada e pede por justiça A família do menino morto segue desamparada e pede por justiça

Em conversa com a equipe do Cidade Alerta, Kaliane Rodrigues e Luzinete Rodrigues dos Santos, mãe a vó do menino Apollo Gabriel, de 2 anos, que morreu após ser esquecido em uma van escolar na zona norte de São Paulo (SP), fizeram uma revelação intrigante.

Segundo elas, Flávio Robson Benes e Luciana Coelho Graft, acusados de esquecer a criança no veículo por cerca sete horas, já teriam sido liberados.

A mãe do menino aponta a falta de atenção do motorista ao esquecer seu filho dentro do veículo, e afirma que tanto ele como a sua esposa deveriam pagar por isso. Ela também reconheceu saber que não foi intencional, mas, mesmo assim, não compreende a liberação dos responsáveis. "Não dá para entender", desabafou. 

Já a avó de Apollo, que o esperava voltar da escola, pediu ajuda para os profissionais da Justiça, e deixou claro sua revolta com a liberação do casal. "Eu sei que isso não vai trazer meu neto de volta, mas a gente quer justiça", determinou. 

Publicidade

Kaliane contou que não vai parar de lutar enquanto o casal continuar impune. "Eu não vou descansar", garantiu. 

Além disso, ela suspeita de atitudes que os responsáveis pela van escolar tiveram com seu filho, já que tinham outras crianças com Apollo no fundo do veículo, e como só ele foi esquecido. "Para mim, tem alguma coisa estranha, e eu vou até o fim para descobrir", alegou. 

Publicidade

A avó revelou, ainda, que seu número de celular foi bloqueado por Luciana, e não entende o porquê.

Apollo era tímido, mas, segundo sua família, muito carinhoso. O garoto tinha acabado de completar dois anos, e seu aniversário foi comemorado dias antes do ocorrido. Mãe e avó do garoto seguem desamparadas e pedem por ajuda.

Publicidade

Confira na íntegra: 

Acompanhe atualizações de casos intrigantes como esse no Cidade Alerta. O programa vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h45. E aos sábados, a partir das 17h, na tela da RECORD.

" gallery_id="655510b6c012ad02ff00457a" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/cidade-alerta/eu-nao-vou-descansar-garante-mae-de-menino-esquecido-em-van-escolar-15112023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.