Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Exclusivo: da cadeia, Marcos Oliver manda carta ao apresentador Marcelo Rezende 

O ator foi preso há sete dias em São Paulo por não pagar pensão alimentícia

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News
Oliver mandou uma carta da cadeia ao Marcelo Rezende
Oliver mandou uma carta da cadeia ao Marcelo Rezende

Marcos Oliver foi detido na tarde da última quinta-feira (10), em São Paulo, sob acusação de não pagar a pensão alimentícia da filha de 12 anos. Oliver vinha ajudando a mãe da adolescente com uma quantia aproximada de R$ 1,5 mil reais, mas que por estar desempregado, acabou, dois anos atrás, fazendo um acordo verbal no valor de meio salário mínimo.

Após ficar sete dias preso, Oliver mandou uma carta ao Marcelo Rezende. O apresentor recebeu a carta com todo carinho e fez questão de ler os principais trechos no programa.


— Venho por meio desta agradecer o espaço e o apoio. Mesmo preso, gostaria de mostrar a minha verdade e espero estar em breve no seu programa. Não sou nenhum criminoso e sim um pai de família, comentou o modelo.

Na sequencia, o ator fez questão de agradecer aos amigos que o estão ajudando a sair da cadeia.


— Quero agradecer os meus amigos da Fazenda, o Yudi e o Ivo, que estão me apoiando nesse momento.

"Se Deus quiser vamos tirar o Oliver desse sufoco", diz Yudi Tamashiro


Esposa de Oliver diz que amigos de A Fazenda estão dispostos a pagar dívida de pensão

E, por fim, revela a experiência que está vivendo.


— Onde estou preso tem mais de 40 pais de família passando pela mesma situação.

Marcos deve ficar 30 dias na cadeia. O ator só pode deixar a cela se quitar a dívida. O advogado do modelo pretende peder a diminuição do valor da pensão para que ele comece a cumprir com o que pode pagar. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.