Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta

Execução de empresário dura cerca de 20 segundos e motivação ainda é mistério

Visto pelos amigos e conhecidos como uma pessoa bondosa e dedicada, Jurandir dos Santos foi baleado no próprio estabelecimento, em Porto Alegre (RS)

Cidade Alerta|R7

Jurandir dos Santos foi assassinado no próprio estabelecimento Divulgação/RECORD

O Cidade Alerta acompanha o caso do empresário Jurandir dos Santos Barros, de 62 anos, executado dentro da própria loja, em Porto Alegre (RS). O homem foi surpreendido por um ataque no meio do expediente e a motivação ainda é um mistério.

As câmeras mostraram dois homens chegando em uma moto, um deles desceu, e foi até a loja. O empresário então foi surpreendido por diversos disparos, e não teve chance de defesa, morrendo no local. Logo em seguida, os bandidos fugiram. Estima-se que o ataque durou cerca de 20 segundos. Naquele momento, o filho de Jurandir o acompanhava na loja, mas não se feriu.

Em entrevista à RECORD, a delegada Marcela Ehler declarou: “É necessário guardar sigilo para que a investigação se desenvolva”.

Conhecido como “Didi”, o empresário era visto como uma pessoa bondosa e dedicada. Nas redes sociais, amigos e clientes do empresário prestaram condolências à família, e o homenagearam.


A Polícia Civil e a Brigada Militar seguem atuando em busca dos criminosos, mas até o momento, as motivações para o assassinato de Jurandir ainda são um mistério.

O Cidade Alerta, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30 e, aos sábados, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.