Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta
Publicidade

Família do crime: trio toca o terror com roupas de grife e carros de luxo

Os irmãos planejavam e executavam furtos e roubos em pontos turísticos de Cuiabá, no Mato Grosso; entenda

Cidade Alerta|Do R7

David dos Santos foi preso; Ingridy e Islayne continuam foragidas
David dos Santos foi preso; Ingridy e Islayne continuam foragidas David dos Santos foi preso; Ingridy e Islayne continuam foragidas

O Cidade Alerta traz detalhes das ações de uma família criminosa e especializada em furtos em locais turísticos, na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso. Os irmãos Ingridy Polliana Santos Perreira, Islayne Rayssa Santos Pereira e David Cauã Cardoso dos Santos forma descobertos após uma operação policial motivada por uma onda de furtos de veículos na cidade.

Leia também

O trio era astucioso e os crimes cuidadosamente planejados. Eles sempre chegavam aos locais bem vestidos. As mulheres usavam roupas de grife e se aproveitavam da beleza para seduzir e roubar empresários. Na maioria das vezes, a família do crime utilizava até carros de luxo.

Assim que chegavam nos pontos turísticos, se dirigiam ao estacionamento e arrombavam veículos, levando tudo que viam pela frente. Já furtaram, inclusive, armas de fogo. Na investigação, foi apurado eles moram em Cuiabá e também havia mais um integrante da quadrilha para ajudar a planejar as ações criminosas.

O quarto integrante da quadrilha já estava preso, por outros crimes. Entre os irmãos, apenas David foi localizado. As mulheres são procuradas pela polícia e estão foragidas.

Publicidade

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da RECORD.

" gallery_id="65550c3acd77c09865001f09" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/cidade-alerta/familia-do-crime-trio-toca-o-terror-com-roupas-de-grife-e-carros-de-luxo-15112023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.