Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta
Publicidade

Família revela que modelo havia recebido proposta de trabalho antes de desaparecer

Apesar de atualizações, o caso de Ricardo Merini, de 37 anos, continua um mistério; entenda

Cidade Alerta|Do R7

Ricardo Merini está desaparecido há seis dais e preocupa, cada vez mais, amigos e familiares
Ricardo Merini está desaparecido há seis dais e preocupa, cada vez mais, amigos e familiares Ricardo Merini está desaparecido há seis dais e preocupa, cada vez mais, amigos e familiares

O Cidade Alerta traz atualizações do caso de Ricardo Merini, de 37 anos. O ator e modelo desapareceu na região da Bela Vista, em São Paulo, no último sábado (21). 

O modelo foi visto pela última vez por câmeras de segurança da rua onde mora, ao sair tarde da noite para encontrar um amigo. Foi a pé e apenas com o celular em mãos. De acordo com vizinhos, as redondezas são atrativas para criminosos. 

Leia também

A família de Ricardo se deslocou de Santa Catarina, no sul do país, até a capital paulista para intensificar as investigações do caso. Foi descoberto que ele nunca chegou no ponto de encontro marcado com seu amigo, e seu celular foi localizado na região do Jaguaré, zona oeste de São Paulo. 

Novas informações confirmaram que não houve nenhuma transferência bancária das contas do homem. Além disso, foi constatado o perfil de Ricardo em um aplicativo de relacionamentos. O que até mesmo levar o caso para uma linha de investigação de golpe do amor. 

Publicidade

A delegada da Homicídios e Proteção à Pessoa, Ivalda Aleixo, esteve em contato direto com a mãe do modelo, e contou à equipe do Cidade Alerta alguns depoimentos dela. A doutora afirmou que mãe e filho eram muito próximos, e ele nunca havia se queixado de brigas ou ameaças. Conta, também, que ele havia acabado de receber uma nova proposta de trabalho. 

Além disso, a doutora admite que o que mais a intriga é o contexto no qual Ricardo desapareceu: tinha acado de chegar de uma viagem, já havia deixado todos os seus pertences em casa e estava portando apenas o celular. 

Publicidade

A polícia segue nas investigações e pede qualquer colaboração de informações. 

Nota em atualização. 

Acompanhe novas descobertas desse e diversos casos intrigantes no Cidade Alerta. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.