Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta

Festa da firma vira pesadelo e deixa funcionários traumatizados

Sócio da empresa contou como assaltantes invadiram armados o local no bairro da Vila Madalena, em São Paulo

Cidade Alerta|Do R7

Ninguém foi ferido, mas todos foram traumatizados
Ninguém foi ferido, mas todos foram traumatizados

O Cidade Alerta mostrou tudo o que aconteceu na festa de uma empresa onde a alegria logo se transformou em pesadelo. 

Na região da Vila Madalena, em São Paulo, os funcionários de uma agência de design faziam uma confraternização de fim de ano, quando forma surpreendidos por dois assaltantes. 

Toda a ação começou do lado de fora da instituição, um homem que já estava deixando o local foi abordado pelos bandidos.

Um colega que também estava lá fora correu de volta para dentro da casa, mas foi rapidamente seguido pelos criminosos. Ao forçarem a porta, os dois homens encapuzados entraram facilmente. 


A equipe do Cidade Alerta foi até a cena do crime e conversou, exclusivamente, com Rodrigo Lasalvia, sócio da empresa. Ele refez todo o caminho dos bandidos, explicando como tudo aconteceu. 

O empresário contou que a porta de entrada é blindada, mas não foi fechada corretamente pelo funcionário apavorado, por isso os homens adentaram facilmente em seguida. 


O circuito de segurança da casa registrou até o momento em que os assaltantes acharam todas as pessoas que estavam no evento. O que as câmeras não mostraram, Rodrigo revelou: "Os bandidos chegaram armados e colocaram todos no chão para roubar". 

Porém, os criminosos não perceberam que o funcionário seguido no início conseguiu fugir. Escondido, o homem ligou para a polícia, que chegou rapidamente no local.


A dupla correu em direção a uma comunidade próxima, mas não contava com a eficiência policial. O Soldado Humberto contou que localizaram os indivíduos facilmente, e eles estavam com todos os itens roubados em mãos. 

Ambos foram apreendidos e os pertences das vítimas, devolvidos. Aliviados, mas cansados e traumatizados, os funcionários precisaram passar à noite na delegacia para prestar depoimento. 

Depois de tudo, Rodrigo contou que está avaliando a possibilidade de mudar a empresa para um escritório e deixar essa casa para trás. "Infelizmente, a gente tem essa realidade no Brasil, e precisa tomar algumas atitudes para se proteger", refletiu. 

Confira na íntegra:

Acompanhe casos intrigantes como esse no Cidade Alerta. O programa vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h45. E aos sábados, a partir das 17h, na tela da RECORD.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.