Filho desabafa após pai ser espancado até a morte em Jundiaí (SP): ‘Muita maldade’
Silvano Luiz foi encontrado morto três dias após desaparecer, com marcas de extrema violência
Cidade Alerta|Do R7

O Cidade Alerta repercutiu o caso de Silvano Luiz, de 55 anos, um motoboy e pai de nove filhos, que foi espancado até a morte em Jundiaí, no interior de São Paulo.
De acordo com familiares, Silvano era muito conhecido e querido na região, reconhecido por sua honestidade e disposição para ajudar. Trabalhador, a vítima mantinha uma boa condição financeira, com casas de aluguel e uma vida estável.
Após o desaparecimento do motoboy, a família acionou as autoridades para iniciar as buscas. Três dias depois, o corpo de Silvano foi encontrado já sem vida, com sinais de extrema violência.
O avanço nas investigações foi possível após a polícia localizar a motocicleta da vítima sendo conduzida por um casal. Ao serem abordados, os dois afirmaram ter recebido o veículo de um homem chamado Leandro, que foi identificado e preso logo em seguida.
Em depoimento, Leandro confessou o crime, dizendo que, após uma discussão, agrediu Silvano com pedras e pedaços de madeira. O celular da vítima foi encontrado em posse do suspeito, e os investigadores descobriram que, logo após o crime, ele teria seguido para um motel.
O reconhecimento do corpo foi feito por Silvano Luiz Júnior, filho da vítima, que se emocionou ao relembrar o pai: “Muita maldade com uma pessoa tão boa. Quase não dava para reconhecer o rosto.”
A família acredita que o assassinato possa ter sido motivado por interesse financeiro, já que Silvano possuía bens e imóveis. As autoridades seguem investigando e também suspeitam da participação de uma mulher apontada como comparsa de Leandro no crime.
Confira a reportagem na íntegra:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, e aos sábados, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.















