Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta
Publicidade

"Fizeram maldade", lamenta mãe de adolescente encontrada morta em terreno baldio

Ana Beatriz estava desaparecida há 9 dias e não há indícios do que poderia ter acontecido com a jovem de 16 anos

Cidade Alerta|Do R7

Ana Beatriz estava desaparecida há nove dias
Ana Beatriz estava desaparecida há nove dias Ana Beatriz estava desaparecida há nove dias

O Cidade Alerta acompanha o caso de Ana Beatriz, de 16 anos, cujo corpo foi encontrado em um terreno baldio, em Campinas, interior de São Paulo, após passar dias desaparecida.

Ana estava na casa do avô no dia em que sumiu. Ela saiu e não voltou mais. A família começou uma busca intensa e descobriu um vídeo no qual a adolescente aparece em um baile funk. Essa teria sido a sua última imagem com vida.

Leia também

Após nove dias de busca, Diana Bispo, mãe da jovem, recebeu uma ligação sobre um corpo com características semelhantes à filha. Ela foi até ao local e reconheceu pelas roupas. Não havia indícios de abusos ou violência, mas, segundo Fábio Costa, advogado da família, será difícil de identificar se houve ou não abuso sexual, devido ao avançado estado de decomposição.

A mãe de Ana registrou um Boletim de Ocorrência pelo desaparecimento cinco dias antes de o corpo ser encontrado. No documento, o pai da adolescente descreveu um homem que havia atendido uma ligação no celular da jovem.

Publicidade

Os pais falaram com o homem misterioso depois do sumiço, mas acreditam que ele não tenha nada a ver com a morte da menina. “Fizeram maldade com ela. Na verdade, mataram ela, só não sei de qual forma”, desabafou Diana.

Ana estava sem celular e o local em que o corpo foi encontrado fica em uma região perigosa da cidade, sem iluminação adequada e câmeras de segurança. Segundo o advogado, as pessoas que falaram com a família se negaram a prestar esclarecimentos na delegacia.

Publicidade

Não há suspeitos no caso e a motivação do crime ainda é um mistério. O corpo da jovem ainda não foi liberado pelo IML. A família aguarda por respostas.

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.