Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta

Guerra do tráfico: influenciadora cai em emboscada e acaba morta por facção criminosa

Polícia investiga a relação entre a morte de Beatriz e o assassinato da namorada dela, Suzy Lane Cordeiro, executada há um mês

Cidade Alerta|Do R7

Os suspeitos de envolvimento na morte de Beatriz foram presos e uma menor foi apreendida
Os suspeitos de envolvimento na morte de Beatriz foram presos e uma menor foi apreendida

O Cidade Alerta acompanha o caso da influenciadora digital Beatriz Matos, de 26 anos, conhecida como ‘porcelana’, executada durante briga entre facções, em Manaus.

Beatriz morreu durante uma emboscada. Ela teria recebido uma ligação e, ao sair de casa, foi surpreendida por homens armados em um carro de cor preta, que efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Leia também

Na manhã de quinta-feira (9), Mateus Silva e Vandré Pereira Figueiredo foram presos, suspeitos de envolvimento na morte de Beatriz. Uma adolescente também foi apreendida por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

As investigações da morte da influenciadora iniciaram logo após o crime. Segundo informações da Polícia Civil, a menor de 17 anos, que também já foi apreendida, seria uma peça chave nessa execução. Ela foi a pessoa responsável por atrair Beatriz até o veículo. 


Em depoimento, a adolescente disse que achou que iriam fazer algum mal a Beatriz, mas negou saber da intenção de matá-la. “Nós temos testemunhas que dizem que havia uma mulher no carro no dia da morte, mas ela disse que não estava”, contou a delegada do caso. A polícia ainda investiga o que teria motivado esse crime.

A investigação adiantou que busca entender a relação entre a morte da Beatriz e o assassinato da namorada dela, identificada como Suzy Lane Cordeiro, morta um mês antes do crime. Para a polícia, não restaram dúvidas da conexão entre os dois homicídios. As duas seriam integrantes de uma facção criminosa e depois de uma disputa pelo tráfico de drogas com traficantes rivais, elas foram executadas.


Mateus e Vandré responderão por homicídio qualificado e ficarão à disposição da Justiça. Já a adolescente responderá para o juizado infracional.

Assista ao vídeo completo:

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da RECORD.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.